30.11.2009

O Melhor Dia do Ano

O dia 24 de outubro ficou marcado como o “Melhor dia do ano” para as 150 crianças que participaram do evento promovido pelo Ministério Ame uma Criança, do Seminário Teológico Carisma, na Nova Canaã. nike pas cher “Melhor dia do ano” foi o nome desse momento tão especial, que as crianças do Núcleo de Formação da Fundação Oásis não podiam ficar de fora!

Foi um dia divertido e de aprendizado da Palavra de Deus. nike air jordan 11 pas cher As crianças participaram de brincadeiras com pula-pula, piscina de bolinhas, comeram algodão doce, viram peças teatrais e fizeram pinturas faciais. nike air max 90 asics gel lyte Cerca de 30 crianças entenderam a mensagem da salvação e entregaram suas vidas a Jesus.

De acordo com a educadora e líder do “Ame uma Criança”, Mariane Nogueira, o objetivo do ministério é que as crianças entendam que “a nossa dívida foi paga na cruz e que hoje somos Filhos de Deus”.

Abaixo, podemos ver o depoimento de pequeninos que foram marcados por Deus nesse dia:

“Foi muito legal eu gostei muito mesmo, teve um teatro que o Mano Jóia ganhou um video game e dentro da caixa tinha uma carta de seu pai que dizia que antes de ligar o video game eles tinham que ler o manual, ninguém quis ler só uma colega do Mano Jóia. timberland for sale ugg mens boots Quando o Mano Jóia foi colocar a tomada ele levou um baita choque e os seus amigos que foram ajudar também ficaram levando choque, de repente a Tia Dani chegou e os ajudou. Ela demorou a entender, mas finalmente ela entendeu e explicou para as crianças que a Bíblia é o nosso manual e que devemos sempre ler a Bíblia. O outro teatro foi que todas as crianças foram ao restaurante chamado Divino Sabor, depois que comeram não tinham dinheiro para pagar aí esconderam de baixo da mesa, aí a Tia Mari chegou e falou que Jesus pagou as contas em nosso lugar. Teve brincadeiras, pintura facial. nike air max pas cher FOI ÓTIMO! Eu ganhei um presente e eu queria agradecer a essa pessoa que me deu que Deus abençoe! E que o dinheiro que eles gastaram Deus multiplique!! OBRIGADA!” (Layssa)

“O dia 24 foi o MEU MELHOR DIA DO ANO. Foi muito legal e divertido para mim. ray ban collection 2013 homme Teve pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, também teve bolo de chocolate. Eu almocei macarrão e tomei refrigerante, a comida estava deliciosa. nike air max classic bw soldes Eu gostei muito teve muitas brincadeiras, eu comi algodão doce, eu pulei com minhas amigas no pula-pula, brinquei na cama elástica, pintei meu rosto com uma linda borboleta roxa. dog rescue oakley ca O dia 24 para mim foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA. Ganhamos presentes, eles pediram para todos fecharem os olhos e não abrir, mais na hora que todos viram os seus presentes foi incrível eu chorei de emoção por saber que eu tinha ganhado presente, amei o meu presente. Asics Chaussures O DIA 24 FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, GOSTEI DE TUDO! MAIS O QUE EU MAIS GOSTEI MESMO FOI DE TER ACEITADO JESUS”.

Fundação Oasis: R. Angico, 283 - Belo Horizonte/MG | Fone: (31) 3421-4888
contato@fundacaooasis.com.br